Foi com grande alegria que inauguramos o novo Centro de Referência de Educação Infantil Tia Júlia em Canafístula! Este é um marco significativo para toda aquela comunidade e comunidades vizinhas, pois agora as crianças têm um espaço adequado para aprender e se divertir.
Com salas de aula e dormitório espaçosos, área de recreação segura e uma equipe dedicada de educadores, a Prefeitura de Araçagi está comprometida em proporcionar às nossas crianças um ambiente acolhedor e estimulante para o seu desenvolvimento.
Este centro não é apenas um prédio, é um lugar onde sonhos serão cultivados, mentes serão enriquecidas e amizades serão formadas. Estamos ansiosos para ver o impacto positivo que esse novo espaço terá em nossas crianças e em toda a comunidade. Juntos, estamos construindo um futuro brilhante para as nossas crianças.