Notícia

Eventos em comemoração aos 64 anos de emancipação política começam nesta quinta-feira (20), confira

por Assessoria Publicado em 20/07/2023 às 11:04

As comemorações alusivas aos 64 anos de emancipação política de Araçagi-Pb, tem inicio nesta quinta-feira (20) e se estendem até o próximo domingo, dia 23.

Nesta quinta-feira, acontece um culto em Ação de graças na igreja Evangélica Assembleia de Deus, às 19h. O culto deverá reunir as principais lideranças evangélicas da cidade.

No sábado, dia 22, data exata de emancipação política do município, as comemorações terão início às 6h com várias minimaratonas. A de categoria masculina e feminina (regional e local) sairá da Agrovila Mulunguzinho, já a de categoria kids e especiais (regional e local) sairá da praça central da cidade, às 6h30min. Todas com chegada prevista para a frente da prefeitura municipal.

Às 7h45, haverá o hasteamento da bandeira; 9h- torneio de futebol de campo; 15h- torneio de voleibol e às 19h, encerrando a programação deste dia, acontece a missa em Ação de graças na igreja matriz de São Sebastião. A missa será também pelos cavaleiros e amazonas que participarão da cavalgada no domingo.

Já no domingo, dia 23, acontece a tradicional cavalgada da cidade, com saída prevista para às 10h da Agrovila Tainha. A chegada na cidade deverá ser por volta das 15h quando dará inicio os shows em praça pública finalizando as comemorações do 64 anos do município.